Segundo imprensa italiana, Santos volta a liderar conversas por Robinho

Segundo a imprensa italiana, o Santos voltou a ser o destino mais provável de Robinho, que está de saída do Milan, para o segundo semestre deste ano...




Segundo imprensa italiana, Santos volta a liderar conversas por Robinho
Robinho Santos Campeão Copa do Brasil 2010 04/08/2010
Segundo a imprensa italiana, o Santos voltou a ser o destino mais provável de Robinho, que está de saída do Milan, para o segundo semestre deste ano. No momento em que as negociações entre o atacante e o Flamengo esfriaram, o time alvinegro voltou a ser favorito na novela que envolve o futuro do jogador.
O site do jornalista Gianluca Di Marzio chegou a noticiar que já há um acerto verbal entre as partes, e que Robinho deve desembarcar no Brasil nos próximos dias para oficializar um empréstimo até junho de 2015, quando enfim se encerra seu contrato com o Milan.
Nos últimos dias, o Santos tentava encontrar meios para arcar com o alto salário de Robinho, que receberia cerca de 800 mil reais por mês na Itália. O ressurgimento dos alvinegros na negociação também foi destacado pelo Calciomercato.
Em entrevista ao portal, a agente do jogador, Marisa Ramos, confirmou o interesse. "O Santos definitivamente é uma hipótese para o Robinho. Mas ainda estamos esperando. Não há nada definido e precisamos avaliar todas as possibilidades e, atualmente, ainda não decidimos qual será a nova equipe de Robinho", declarou.
Com a suposta reentrada do Santos no negócio, Flamengo e Cruzeiro, outros times brasileiros interessados no jogador, são possibilidades remotas para Robinho.
Os principais concorrentes dos santistas são clubes estrangeiros. Besiktas, da Turquia, Olympiacos, da Grécia, Al-Ahli, dos Emirados Árabes e o New York City, dos EUA, são alguns dos possíveis destinos do brasileiro.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.