Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2014

PORQUE NÃO FUNCIONA EM ITAITUBA ONDE TODO BOTECO É UM BAR, E NÃO SE RESPEITA O DIREITO DO CIDADÃO, DE OUVIR O QUE ELE QUER E NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM. CADÊ AS AUTORIDADES COMPETENTES, PRA ACABAR DE VEZ QUE ESSES ABUSOS.

Imagem
Equipamentos apreendidos O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Santarém (CMMA), decidiu a destinação dos sons automotivos apreendidos em ações realizadas pela fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os equipamentos deteriorados pela ação do tempo serão destruídos em uma ação pública, com data ainda não definida. Já as aparelhagens em perfeito funcionamento serão doadas para instituições públicas. De acordo com o Código Ambiental de Santarém- Lei 17. 894/2004, no Art. 166, Inciso I, o prazo estabelecido para o infrator oferecer defesa ou impugnação contra o auto de infração é de 20 dias, conforme estabelece também a Lei Federal 9.605/98 de Crimes Ambientais no Artigo 71. “Após o responsável tomar ciência do auto de infração, tem um prazo posto em lei para entregar a defesa na Secretaria”, afirmou a chefe de fiscalização da SEMMA, Lauria Sousa. O Secretário de Meio Ambiente de Santar

Visita da Taça termina em confusão em Belém

Imagem
A visitação da Taça do Mundo encerrou por volta das 19h30, no Pólo Joalheiro, no bairro do Jurunas, em Belém. O evento estava previsto para ir até as 21h, desta terça-feira (20). Cerca de 20 manifestantes invadiram o espaço para protestar. Desde às 19h eles estavam em frente ao prédio. O grupo faziam parte da manifestação contra o aumento do preço da tarifa urbana de Belém e Ananindeua, aprovado na noite de sábado (17), pelo prefeito Zenaldo Coutinho. A confusão está na frente do prédio. Paus e pedras foram jogados contra o Espaço São José Liberto. A Polícia Militar chegou a disparar spray de pimenta para dispersar a confusão, mas muitos manifestantes continuam no lugar. Segundo a assessoria do Pólo Joelheiro, as pessoas que estão dentro do espaço, fazendo a visitação, só devem sair por volta das 20h30 ou quando encerrar a manifestação. (DOL)