Postagens

Mostrando postagens de maio 25, 2012

Hospital Regional vai mesmo ser construído no lugar do estádio Olegário Furtado

Imagem
     PREFEITO VALMIR CLIMACO  E GOVERNADOR SIMÃO JATENE O deputado Hilton Aguiar e o prefeito Valmir Climaco foram recebidos em audiência nesta terça-feira(22), pelo governador Simão Jatene. Na pauta dessa audiência estavam às obras prometidas pelo governo para Itaituba como a construção do Hospital Regional. E a polemica em torno do local para a construção dessa obra continua. PREFEITO VALMIR, GOVERNADOR JATENE E  DEP.UTADO HILTON AGUIAR Como a União está demorando a fazer o processo de doação do terreno, onde seria construído o Campus da UFPA para o estado, na audiência o governador voltou a insistir na construção do Hospital Regional no terreno do estádio Olegário Furtado e para evitar uma demora ainda maior no inicio dessa obra, o prefeito concordou em fazer a doação do estádio para abrigar o prédio do Hospital. Como compensação para o município e também para os desportistas o governador se comprometeu a construir um novo estádio no bairro Jardim Aeroporto,

COPA OURO 4 JÁ DEFINIDOS AGORA O BICHO VAI PEGAR

Imagem
    PRIMEIRO JOGO DAS SEMI FINAIS  SABADO DIA 26/05/2012 AS 20:30HS SEGUNDO  COLOCADO= CALCULOS CONTÁBEIS   X  TERCEIRO = HAY-FAY SEGUNDO JOGO DAS SEMI FINAIS IRÁ ACONTECER NA TERÇA FEIRA DIA 29/05/2012 AS 2030 HS, ENTRE O PRIMEIRO COLOCADO= CLIMAFRIO   X  OFICINA PEREIRA QUARTA COLOCADA. OBS: O TIME DA CLIMAFRIO LEVA A VANTAGEM DO EMPATE POR TER CONQUISTADO A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DA COMPETIÇÃO.

Remo confirma amistoso para amanhã no Baenão

Imagem
O Clube do Remo faz, neste sábado (26), o primeiro jogo amistoso em preparação para o  Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será contra o São Paulo, de Ananindeua, e vai começar às 09h30, no estádio Baenão, em Belém O ingresso para a arquibancada vai custar R$ 5. O técnico Flávio Lopes rejeitou um possível amistoso contra o Paysandu, neste domingo (27). O volante Jhonatam concorda com o treinador sobre o problema em treinar contra o maior rival e mesmo o São Paulo sendo um time amador, considera uma boa alternativa para movimentar a equipe. “Um amistoso contra o Paysandu não é bom nem para a gente (Remo), nem para eles (Paysandu), pois quem perder vai passar ser bombardeado pelos torcedores. Acho que a movimentação contra o São Paulo vai ser boa para a nossa equipe, visto que estamos há mais de 10 dias sem jogar”, avaliou o volante. (Felipe Melo/DOL)

Jogo do Brasil em Marabá tem data alterada

Imagem
O Desafio   Internacional de Futsal, que será disputado em Marabá (PA) entre Brasil e Guatemala, sofreu uma alteração na data. As Seleções agora se enfrentam 14 de junho. A mudança ocorreu por questões de logísticas e deslocamentos das delegações. Ambas terão compromisso no dia 17, quando voltam a se enfrentar em Rio Branco (AC), e, por conta disso, a Confederação Brasileira de Futsal foi obrigada a alterar a data de realização do jogo. A lista de convocados da Seleção Brasileira foi divulgada na última terça-feira (22). Além de Falcão, que pode atingir a marca de maior artilheiro de esportes coletivos ligados à FIFA, o time de Marcos Sorato conta com algumas novidades , como a volta de Sinoê e o pivô Ferrão, que atua no futsal da Rússia. Confira a lista completa dos convocados Goleiros Djony (Umuarama) e Tiago (Krona) Fixos Neto (Krona) e Rodrigo (Carlos Barbosa) Alas Thiaguinho (Carlos Barbosa), Dyego (Copagril), Murilo (Krona), Falcão (Intelli) e Gadeia (Co

GAZIM VEM AÍ

Imagem
DUAS GRANDES LOJAS DO GRUPO ESTARÃO SENDO INAUGURADAS NO INICIO DO MES DE JUNHO EM ITAITUBA, ENTRE 1 E 2. SEGUNDO ME INFORMOU O GERENTE OZIEL.

INAUGUROU EM ITAITUBA

Imagem
 AGORA FICOU MAIS FACIL PARA VOCE ADQUIRIR A SUA MOTO YAMAHA