Seleção ganesa expulsa Muntari por agressão e Boateng por xingamento

O dia decisivo começou de forma desastrosa para Gana. Sulley Muntari e Kevin-Prince Boateng foram expulsos da delegação do país, que está em Brasília
Boateng e Muntari já foram companheiros no Milan (© Mais informações em instantes)
Boateng e Muntari já foram companheiros no Milan

O dia decisivo começou de forma desastrosa para Gana. Sulley Muntari e Kevin-Prince Boateng foram expulsos da delegação do país, que está em Brasília para o duelo desta quinta-feira contra Portugal. As duas suspensões se deram por motivos de indisciplina.


Muntari agrediu um membro da comissão executiva da seleção e foi dispensado imediatamente. A informação foi confirmada pela própria Federação Ganesa de Futebol em um comunicado oficial.
Já Boateng foi expulso após ter discutido e usado "palavras vulgares" em referência ao técnico Kwesi Appiah. A sua liberação também foi oficializada pela entidade ganesa.
Com um ponto apenas somado no grupo G, Gana enfrenta Portugal às 13h no Estádio Nacional ainda sonhando com uma vaga às oitavas de final. Para isso, precisa ganhar, torcer por um vencedor entre Alemanha e Estados Unidos e tirar a diferença no saldo de gols.
A seleção ganesa já havia chamado atenção na última quarta por uma situação curiosa. Depois de ameaçarem boicotar o duelo com os lusos por falta de premiação, os jogadores receberam uma quantia de 3 milhões de dólares em dinheiro, que saiu de Gana na terça e foi direto para onde o elenco está.

VEJA BELAS IMAGENS ATRÁS DOS GOLS DA COPA-2014
Imagens das redes (© Matt Dunham/AP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.