Schmöller chega em Belém confiante e tranquilo

Schmöller chega em Belém confiante e tranquilo (Foto: Divulgação/ABC)
(Foto: Divulgação/ABC)
Trazendo na bagagem a responsabilidade da indicação do técnico Roberto Fernandes, o volante Michel Schmöller desembarca em Belém (PA) na madrugada desta segunda-feira (30). Mas, quem pensa que isso deixa o jogador menos tranquilo, se engana.
“Responsabilidade eu tenho em qualquer equipe, mas é lógico que vindo através do Roberto Fernandes isso me deixa mais atento. Eu confio nele e ele confia em mim, vice-versa, já não é a primeira vez que trabalho com ele. Eu estou tranquilo, psicologicamente bem e não vejo a hora de chegar em Belém para treinar com meus companheiros”, contou Schmöller.
O treinador trabalhou no América (RN) e ABC (RN) com o volante. O jogador chega para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.
“A expectativa é muito boa, assim que recebi o convite do treinador, aceitei. Estava no ABC, que está bem no brasileiro, mas confio muito no Roberto, ele é um pai pra mim do futebol, por isso não pensei muito em ir para Belém. Eu já conseguir um acesso, e tenho certeza que o Remo vai conseguir também”, desabafou o atleta.
O Clube do Remo já era visado por Schmöller, ele sempre quis jogar no time e acredita que irá fazer um excelente trabalho no clube. O jogador não esqueceu também do fenômeno azul, que é uma das características mais marcantes do Leão.
“Sempre tive vontade de jogar ai, pela torcida que tem. O Remo é um time de massa, e eu enxergo ele desse jeito, com uma torcida que apoia e cobra também. A gente sabe da responsabilidade que tem, e mesmo não tendo conversado com os jogadores, sei que eles também tem esse pensamento. Quem tem a estrutura dessa torcida, no mínimo deveria estar na Série B, mas o passado ninguém muda, o futuro sim”, finalizou o volante.
(Bruna Dias/DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.