Remo é o time de maior tradição no grupo A2

Remo é o time de maior tradição no grupo A2 (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Torcida remista quer matar a saudade de ver o time em campeonatos brasileiros (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
A situação de recolocado em uma divisão não dá aos azulinos a condição de exigir alguma coisa. E a revelação de pelo menos três adversários já anima alguns jogadores do plantel que têm a oportunidade de apagar a imagem da última participação do clube na quarta divisão, em 2012, quando foram eliminados nas oitavas de final pelo Mixto-MT, em pleno Mangueirão.
Daquela época, alguns jogadores permanecem no grupo, como o zagueiro Raphael Andrade, que voltou no início deste ano, os volantes André e Jhonnathan, além do meia Ratinho.
Esta será a terceira competição nacional que o Remo disputará em 2014. Nas outras duas, Copa do Brasil e Copa Verde, o Leão não obteve muito sucesso, ao contrário do que se espera da quarta divisão. “São adversários de tradição em seus estados, mas o Guarany de Sobral foi rebaixado, temos o Moto Clube, que é um grande time. Esperamos que o Clube do Remo possa fazer uma boa campanha, respeitando os adversários em busca do nosso objetivo. Queremos colocar o Remo numa série melhor a nível nacional”, ressalta o volante Jhonnathan, que acredita, entre os adversários, ser o Remo o dono do maior peso da camisa.
“Devido a tradição, acho que o Remo tem mais, sim. Entre os cinco, o Clube do Remo tem uma tradição grande a nível regional. Agora esperamos transmitir isso dentro de campo e, com todo respeito, vencer e voltar a brilhar, pois não dá mais para aguardar esse objetivo”, completa o jogador. 
(Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.