MENOR DE ITAITUBA VIVE DRAMA E PEDE AJUDA



AJUDE E COMPARTILHE.
Ola me chama Jose Ribamar Junior, tenho 17 anos, filho de anjocy pereira torres e Jose Ribamar ferreira. Sou morador de Itaituba-PA.
Nessa cidade eu resido no bairro belo vista, na Rua 10, entre João pessoa e Lauro Sodré. Ate o mês de janeiro de 2014 eu era um jovem normal como qualquer outro jovem. Meu lazer era jogar bola, ir a escola estudar... Não saia para festa ou coisa do tipo. Quando entrou o mês de fevereiro pelo o dia 08-02-2014 eu vi que não era mais aquela mesma pessoa fui perdendo minhas forças... A primeira vez que eu cai foi a caminho da escola, mas eu mesmo não entendi o motivo da queda. Quando eu olhava para as coisas via tudo embaçado e sem forma, foi aí que percebi que estava perdendo minha visão, os dias foi se passando e a coisa so ficavam mais difícil pra mim, perdi minha audição e o equilíbrio do meu corpo. Ate o presente momento nem eu e nem mesmo minha família sabia o que esta acontecendo. Foi aí que minha mãe me levou para uma consulta medica com o Dr° Botelho, ao chegar no consultório do mesmo relatei tudo o que eu vinha sentindo.então ele pediu simplesmente pra mim fazer um quatro com as pernas, eu fui fazer mais antes de cruzar minhas perna eu cai ali mesmo na frente do Dr°. Foi uma cena muito triste , quando eu olhei nos olhos dele e da minha mãe vi as lagrimas.... ele pediu que eu me retirasse da sala, porque o que ele tinha pra falar pra minha mãe não era algo bom, então ele começou a falar que eu provavelmente estaria com um tumor no cérebro . e o conselho que ele dava era pra mim tirar pra fora da cidade procurar recursos em outro lugar, foi aí que minha mãe se desesperou e começou a pedir ajuda... e a cada dia eu só ficava pior. Consegui uma quantia de R$ 10.000 com esse dinheiro foi como eu consegui chegar em Brasília-DF, chegando La fiz vários exames, foi quando constataram que eu tinha uma doença chamada ‘’HIDROCEFALIA E CEFALIA’’ alem disso tinha um tumor muito grande na minha cabeça que já esta atingindo a medula vertical, fora outros vários menores. Ae veio todo o dilema, fiz a primeira cirurgia para a retirada desse tumor, consegui superar, pensava que ia terminar todo o meu sofrimento, mas só era o começo de tudo.... Veio à segunda cirurgia, eu tinha que viver com uma válvula do cérebro pra bexiga ate o ultimo dia da minha vida, essa válvula teria a função de drenar o líquido que estava criando no meu cérebro e jogar na bexiga. Eu ainda fiquei 3 semanas com essa válvula . no dia 24-04-2014 pela manha foi banhar e dentro do banheiro cai, minha mãe me levou ate o hospital , La fizeram novamente uma bateria de exames e os médicos descobriram que tinha que ser retirado a válvula porque eu não precisaria mais viver com ela, pela fato do cérebro não esta mais gerando liquido . foi ae que veio a terceira cirurgia. Recuperei-me e recebi alta, pensava que já tinha acabado tudo, mas não....
Hoje estou totalmente cego, perdi a minha visão por inteiro, e o fato de não esta enxergando e porque atrás da minha vista existem tumores, tenho que passar por a quarta cirurgia. Essa cirurgia custa R$ 4.000,00. Então eu peço quem poder me ajudar mais uma vez,que contribua com alguma quantia. eu só tenho agradecer , eu não posso fazer muita coisa mais tem Deus que pode retribuir em dobro o que fizerem por mim.
Se quatro mil pessoas me doassem R$ 1,00 (um real) não iria fazer falta para si mesmo, mais ia fazer uma grande diferença para mim. Obrigado!
CAIXA ECONOMICA
Agencia: 0552
Operação: 013
Conta popança 19371-6
Jose Ribamar Ferreira
CONTATO: Luma Thays (093)9145-5378
EU NUNCA PERDI MINHA FÉ, E SEI QUE VOU VOLTAR SALDAVEL E COM MINHA VITORIA NAS MÃOS, PORQUE DEUS E MAIOR


Do Blog do Norton Sussuarana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.