Pular para o conteúdo principal

Schumacher ainda 'luta pela vida', mas destino é 'incerto', diz ex-chefe do alemão na Ferrari

Ex-chefe de Michael Schumacher na Ferrari, e atualmente presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o francês Jean Todt afirmou neste domingo que o ex-piloto alemão segue...

Schumacher ainda 'luta pela vida', mas destino é 'incerto', diz ex-chefe do alemão na Ferrari
Jean Todt Michael Schumacer Ferrari Fórmula 1 13/05/2007
Ex-chefe de Michael Schumacher na Ferrari, e atualmente presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o francês Jean Todt afirmou neste domingo que o ex-piloto alemão segue "lutando pela vida" no Hospital de Grenoble, mas tem futuro "incerto".
Schumacher foi colocado em coma induzido após bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava na estação de Méribel, na França, em dezembro do ano passado. Desde então, notícias sobre seu estado de saúde são sempre muito limitadas, e divulgadas apenas por sua assessora pessoal.
"Eu o visito com frequência (no hospital) e ele ainda está lutando pela vida. Só podemos manter nossa esperança e rezar para que ele siga melhorando futuramente", disse Todt, durante evento de turismo em Marrakesh, no Marrocos.
"Esse acidente foi uma tragédia, tanto para Michael quanto para sua família. Ele está em ótimas mãos, com excelentes médicos no hospital de Grenoble. Mas seu futuro é incerto", completou Todt, que é bastante próximo da família Schumacher.
No início do mês, a assessora do heptacampeão mundial de Fórmula 1 afirmou que ele tinha "momentos de consciência e despertar", e estava em constante progresso para sair do coma. Os médicos de Grenoble, porém, não deram nenhuma declaração recente a a respeito de Schumacher.

Fonte:  ESPN.com.br com Agência AFP, espn.com.br,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.