Prazo acaba e ganhador da Mega-Sena perde prêmio de R$ 23 milhões

Apostador do Paraná tinha até as 16 horas desta terça para resgatar valor, que agora deverá ser repassado para fundo de educação
  O ganhador do concurso da Mega-Sena número 1.510, de 10 de julho, que deveria resgatar R$ 22,9 milhões até as 16 horas desta terça-feira, 8, em uma agência da Caixa Econômica Federal, não apareceu para retirar seu prêmio e o valor deverá ser repassado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) nesta quarta, 9. A aposta foi realizada em Ponta Grossa, a 130 quilômetros de Curitiba.
Segundo a assessoria da Caixa, esse é um caso raro. "Não temos notícia de que um valor tão alto assim não tenha sido retirado", informou.
O ganhador acertou as dezenas 01-08-17-44-46 e 53 sorteadas no concurso e o venceu sozinho. Ele teve 90 dias para retirar o prêmio, mas não apareceu dentro do prazo.
Segundo a dona da Lotérica Big Sorte, onde o ganhador apostou, é comum as pessoas perderem as apostas, mas sempre com valores menores. "Quando soubemos que o prêmio havia sido sorteado aqui ficamos na expectativa, até diziam que era um funcionário do parque de máquinas da prefeitura, mas isso não aconteceu", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.