Empresa e dirigentes não se entendem em Santarém

Empresa e dirigentes não se entendem em Santarém (Foto: Diário do Tapajós)
(Foto: Diário do Tapajós)
O consórcio União Paraense que venceu a licitação para reformar o estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém, e digentes dos clubes da região oeste do Pará entraram de vez em rota de colisão.

O estádio Barbalhão passa por uma reforma que visa realizar a ampliação da praça esportiva para servir de espaço de treinos de seleções que farão a sua preparação na Copa de 2014. Em especial para as equipes que jogam na sub-sede de Manaus. O município de Santarém está geograficamente propício para a rota aérea da capital amazonense, portanto o local deve escolhido por algumas delegações para servir de concentração.

A princípio o estádio viria a sofrer as alterações necessárias sem que isto pudesse impedir a realização dos jogos agendados para o segundo semestre pelos times de Santarém.

O  presidente da liga dos clubes de Santarém, Silvestre Campina, falou a reportagem do Diário On Line sobre o caso "Esta situação pode acarretar o comprometimento dos jogos da Copa Oeste que tem data para começar em agosto, a competição do torneio sub-20, a participação do São Raimundo na fase classificatória do Campeonato Paraense e ameaça também a participação do São Francisco na fase principal da competição estadual em janeiro. Estou com um documento assinado pelos dirigentes do clube da região para entregar na Câmara dos vereadores de Santarém para tentar reverter esta situação", declarou.

Os representantes dos clubes de Santarém apontaram que a fase inicial da reforma não atrapalharia a realização dos jogos e que os vestiários não precisariam ser a primeira parte a ser afetada, o que atrapalha de imediato a movimentação das equipes que utilizam o espaço.
(Ronald Sales/DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.