"Minha mãe está em êxtase e agradecida", diz Thammy Gretchen


Depois de algum tempo sumida em "Salve Jorge", Thammy Miranda, a filha de Gretchen, vai voltar à cena na próxima semana com um visual bastante diferente, carregado na maquiagem e com direito a figurino sensual.
Sua nova imagem como um mulherão foi divulgada nesta sexta-feira (5).
Segundo o cabeleireiro responsável pela transformação, Rubens Libório, logo após a transformação, Thammy comentou que estava a cara da mãe.
"Minha mãe está em êxtase e extremamente agradecida, por mim e por ela", disse Thammy em entrevista ao "F5".
A atriz, no entanto, minimiza a importância da mudança de visual.
"Foi normal, fiz o que qualquer ator faria", afirmou.

Thammy Gretchen


Jô a personagem de Thammy Miranda em "Salve Jorge" se transforma em Lohana para conseguir informações privilegiadas da máfia do tráfico humano




Nos próximos capítulos, sua personagem Jô vai se infiltrar na máfia do tráfico de pessoas comandada por Lívia (Claudia Raia) na Turquia. Disfarçada, a já anunciada primeira aparição da nova fase será ao som de "Conga, Conga Conga", hit de Gretchen, em homenagem proposta pela autora da novela, Glória Perez.
Thammy também se manisfestou no Twitter nesta sexta-feira (5) sobre sua mudança. Ela disse estar orgulhosa por não decepcionar Glória Perez.
"Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial."
Fonte: Folha de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.