Polícia Civil lamenta falecimento do delegado Antônio Carlos de Itaituba




A Polícia Civil comunica o falecimento do delegado Antônio Carlos Corrêa da Silva, de 57 anos, em decorrência de um acidente de trânsito, na rodovia Transamazônica, trecho da zona rural de Jacareacanga, sudoeste do Pará. O policial civil estava com mais dois colegas de profissão (investigador Fagner André dos Anjos da Silva e escrivã Wania Socorro Navarro de Lima), na manhã de hoje, quando a viatura policial, uma caminhonete Ranger, capotou na estrada.
O delegado morreu no local, enquanto o investigador foi levado, por meio de resgate aéreo, para um hospital em Santarém, em estado grave. A escrivã foi medicada e passa bem. Os policiais retornavam para Itaituba, onde trabalham, após concluir missão em Jacareacanga. Com 30 anos de serviços prestados à sociedade paraense, Antônio Carlos entrou na corporação em 1983, por meio de concurso público, no cargo de investigador. Ele deixou a função em 1992, após passar em novo concurso público, para a carreira de delegado, sendo empossado em fevereiro de 1993, no cargo.
É de lamentar a perda desse profissional que cumpriu a missão de defender a sociedade. Solidarizamo-nos com a família enlutada, amigos e companheiros de trabalho, fazendo votos de que encontre a paz de Deus.

Delegado era muito querido na região(Foto Portal Buré)

Itaituba foi abalada por volta de 8;35 da manhã desta quarta feira dia 17,  ao tomar conhecimento de trágico acidente onde veio a morrer o delegado Antônio Carlos, lotado em Itaituba e que tinha mais de vinte anos de sua vida dedicada a Policia Civil. 

A tragédia aconteceu na Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga Itaituba num trecho conhecido por Cintura Fina cerca de 150 km.  O Carro caiu num abismo após o carro rodar na estrada num trecho que já registrou outras tragédias semelhantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.