Precisando de um ponto para garantir sua classificação às semifinais da Taça Cidade de Belém, o São Francisco de Santarém subiu ao gramado do Mangueirão com vontade para bem mais que um empate. Saindo duas vezes atrás no marcador a equipe mocoronga chegou ao empate e acabou criando mais chances que os donos da casa de chegar à vitória.

“Muitas pessoas não acreditavam na nossa equipe quando entramos na competição. O resultado você está vendo aí, chegamos na última rodada já classificados e com certeza vamos continuar lutando para ir mais e mais longe” disse um emocionado Diego Carioca. Para o técnico Osvaldo Monte-Alegre, o resultado conquistado pelo São Francisco é fruto do trabalho desenvolvido. “O São Francisco também tem tradição e precisa ser respeitado” disse Osvaldo.

O treinador do Leão do Tapajós afirma que sua equipe fez uma boa apresentação e poderia ter vencido. “Sabíamos que seria difícil jogar contra uma torcida tão empolgada e envolvida com o time, mas precisávamos pontuar para classificarmos, então não nos entregamos. No final acabamos tendo mais chances de gol que eles. Ainda falta um pouco mais de capricho e tranquilidade na hora de finalizar, para não deixar escapar as vitórias, mas acredito que é algo que devemos melhorar” disse técnico.

(Diário do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.