Irmão de Muhammad Ali diz que estado de saúde do ex-lutador é grave

Rahman Ali, irmão de Muhammad Ali, 71, disse neste domingo que o estado de saúde do ex-lutador é grave e ele está à beira da morte. Muhammad Ali possui mal de Parkinson, por isso seus movimentos são debilitados.
Ainda de acordo com Rahman Ali, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal inglês "The Sun", o ex-lutador foi afastado dos demais membros da família pela esposa. Os parentes só podem vê-lo em eventos públicos.

Kevin C. Cox/France Presse
A lenda do boxe Muhammad Ali em jogo de futebol americano no início de janeiro deste ano
A lenda do boxe Muhammad Ali em jogo de futebol americano no início de janeiro deste ano
"A pior coisa que está acontecendo não é a doença, mas sim a sua mulher. Meu irmão não consegue falar. Ele nem me reconhece. Ele está mal. Está muito doente", afirmou Rahman Ali.
"Pode acontecer em meses, ou em dias. Eu não sei se ele vai aguentar até o verão [inverno no Brasil]. Ele está nas mãos de Deus. Espero que ele se vá bem".
Rahman Ali disse ainda que o ex-boxeador, quando conseguia falar, contou a ele que não sentia dor, apesar da gravidade de sua doença.
"Ele me pegou pelo braço e sussurrou: 'Rah, eu consegui tudo o que eu sempre quis realizar. Não chore por mim, eu não tenho dor'. É melhor ele ir agora. Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o sofrimento".
"Eu amo meu irmão como ninguém. Eu choro porque isto me machuca, faz meu coração parar. Eu queria vê-lo vivo novamente, mas eu posso apenas querer", afirmou Rahman.



Na imagem, um jovem Muhammad Ali é preparado por Angelo Dundee, em 1962
Na imagem, um jovem Muhammad Ali é preparado por Angelo Dundee, em 1962

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.