EM MENOS DE UMA SEMANA TRES AMIGOS:Morre o apresentador Habibe Bechara



 

Morreu no começo da manhã de hoje, em Itaituba, o radialista e apresentador de TV Nazareno Habib Bechara, por muitos anos, meu colega de trabalho na Rádio Rural de Santarém.
Ele nasceu em Igarapé Açu em 1940. Faltavam cinco meses para ele completar 73 anos.
Viveu muitos anos em Santarém, mas, já morava em Itaituba há mais de trinta anos.
No final da madrugada ele sentiu-se mal, sendo levado ao Hospital Municipal, onde pouco depois da 7h00 faleceu de parada cardíaca.
Bechara apresentava o programa Descendo a Ripa, desde 2005, na TV Itaituba, retransmissora da Rede Record. Ele também tinha um programa na Rádio Tapajoara, Chão de Estrelas, no qual recordava sucessos do passado.
Sua carreira no Rádio começou em Santarém no início dos anos 1970, na Rádio Rural, como integrante da equipe de esportes, na função de comentarista. Mais tarde ganhou um programa de saudade, que era apresentado de 22h00 à meia-noite, no qual fez muito sucesso.
Foi contemporâneo de Santino Soares, Lamberto de Carvalho, Edinaldo Mota, Jota Parente, Natalino Sousa e tantos outros que fizeram parte daquela memorável equipe da Rural de Santarém.
Sua mudança para Itaituba, no começo dos anos 1980, deu-se em virtude dele vir administrar uma representação da Loja Tartarugão, de Santarém, na época revendedora autorizada da Chevrolet.
Aos familiares, os votos de pesar.

Foto do blog de Júnior Ribeiro 
Texto: Blog do
 EU LAMBERTO DE CARVALHO TIVE O PRIVILÉGIO DE TRABALHAR COM HABIB BECHARA NOS ANOS 70 NA RADIO RURAL DE SANTARÉM, DEPOIS VOLTEI A TRABALHAR NOVAMENTE COM HABIB NA RADIO ITAITUBA.

FALEI COM BACHARA NA SEMANA PASSADA E CONVERSAMOS RAPIDAMENTE, FALANDO DE NOSSAS CARREIRAS DE RADIALISTA QUANDO LEMBRAMOS DE MUITAS HISTORIAS DO RADIO, INCLUSIVE RECEBÍ OS PARABENS PELOS MEUS 41 ANOS DE RADIO. BECHARA, CHEGOU A CITAR QUE SE ORGULHAVA DE SER MEU AMIGO, POIS SEGUNDO ELE EU SERIA UM DOS POUCOS PROFISSIONAIS PROPRIAMENTE DITO, PELAS MINHAS PASSAGENS POR EMISSORAS DE RADIO PROFISSIONAL, TANTO EM BELÉM COMO EM MANAUS. ATÉ AGRADECÍ AO MEU AMIGO. 
HOJE QUANDO  ASSISTIA O JORNAL MATINAL DA BAND, OUVÍ A NOTÍCIA NARRADA PELA APRESENTADORA, DO MATUTINO E LEVEI UM CHOQUE COM O ANÚNCIO DA MORTE DE NAZARENO HABIB BECHARA.
MEU AMIGO, VOCE FOI O TERCEIRO AMIGO DE VERDADE QUE PERDÍ EM MENOS DE UMA SEMANA. QUE DEUS TE RECEBA E TE COLOQUE A SEU LADO.
Lamberto de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.