Remo quer Walter Lima para dirigir a base


Remo quer Walter Lima para dirigir a base          (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)
O Clube do Remo parece estar buscando uma reformulação nas suas categorias de base. O Leão está negociando a contratação do técnico Walter Lima para ser coordenador geral das divisões inferiores e do ex-jogador Rogério Belém para ser técnico da equipe sub-17 do clube.
Walter Lima revelou à reportagem do DOL, com exclusividade, que a proposta feita pela diretoria do Remo tem a intenção de mudar a realidade das divisões de base.
“Eles me falaram que eu seria o coordenador geral de todas as divisões de base e eu achei isso muito interessante. Eu sempre lutei para que ocorresse isso – uma gestão profissional -, que é algo normal de um clube que quer ter sucesso. Eu acho importante que a diretoria do Remo esteja mudando de mentalidade. Não me falaram ainda sobre investimento e nem a verba que eu vou ter para trabalhar, mas todos sabemos que para esse trabalho ter sucesso precisa ser bem financiado. Eles também estão negociando um campo para que as categorias tenham um local próprio, e isso estaria bem adiantado”, revelou Waltinho, como também é conhecido no mundo do futebol.
Walter Lima está praticamente fechado com os azulinos. O treinador só espera o resultado de um exame médico do seu filho para confirmar sua chegada a Belém. A resposta deve sair na próxima terça-feira (29).
O vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, confirmou a negociação com Waltinho e afirmou que a sua contratação tem a intenção de fazer uma transformação nas divisões de base do Leão.
“Hoje, as divisões de base não tem assistência nenhuma, por isso estamos procurando essa pessoa para coordenar, para organizar melhor e saber o que os nossos garotos estão precisando. Nós queremos valorizar os nossos jogadores e revelar novos. Esse investimento é o futuro do Clube do Remo. Eu estou tentando negociar com o governador para termos um terreno para construir o nosso Centro de Treinamento”, revelou o dirigente.
ROGÉRIO BELÉM
O ex-jogador Rogério Belém também negocia com o Remo e pode ser o novo treinador do sub-17. Rogério fez um curso para treinador e estaria em contato com atletas e com um clube da Turquia para promover intercâmbio com o Leão.
A diretoria de futebol azulina confirma a negociação e deve anunciar a sua contratação dentro de poucos dias.
(Felipe Melo/DOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.