Presidente do Remo é contra o Re x Pa no sábado, dia 26

O clássico Re x Pa está marcado só para o último final de semana de janeiro, mas já vem dando o que falar muito antes. Não pelas provocações de jogadores que antecedem as partidas, muito menos pelo otimismo ou o nervosismo das duas torcidas, mas sim pela antecipação do jogo, do dia 27 para o dia 26 de janeiro (sábado), às 16h, no Mangueirão.
A Policia Militar enviou um oficio à Federação Paraense de Futebol (FPF) informando que ela não garantiria a segurança dos torcedores, pois não terá contingente suficiente para o clássico em virtude do carnaval. A FPF se mostrou contrária, mas acatou a decisão e antecipou a partida para o sábado, dia 26.
Em entrevista ao Portal ORM, o presidente do Remo, Sérgio Cabeça, se mostrou contrário à antecipação do jogo e diz que vai tentar uma reunião com os órgãos de segurança do estado para que o jogo continue no domingo. 'Sabemos que um Re x PA requer um esquema de segurança maior e diferenciado, mas a tabela do campeonato foi divulgada faz tempo. Fui comunicado através da FPF que o jogo foi antecipado, mas estou esperando o documento da Polícia Militar. Vamos marcar uma reunião com a polícia e os órgãos de segurança que atuam em dias de jogos e apresentaremos uma proposta que está sendo estudada para manter a partida como está na tabela oficial', disse o mandatário azulino.
Questionado sobre uma possível queda na receita das bilheterias, Sérgio Cabeça acredita que terá uma baixa, mas ressalta que o Re x PA, por si só, já é um chamariz. 'Acredito que teremos uma queda nas arquibancadas. Muitos torcedores ainda trabalham no sábado, mas o Re x Pa mexe com a paixão dos paraenses. Faremos um levantamento quanto ao público que deixará de prestigiar o clássico e apresentaremos na reunião com a polícia', conclui.
Fonte: Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.