Perema vai reforçar o São Francisco contra o Santa Cruz, nesta quinta

Zagueiro cumpriu suspensão contra o Paysandu, no último domingo. Vice-presidente negou que clube está próximo de realizar contratações

Por Pedro Cruz Belém
O São Francisco ganhou um reforço para a segunda partida do time no Campeonato Paraense. O zagueiro Perema, que cumpriu suspensão durante a partida contra o Paysandu, no último domingo, já está em Belém treinando com o restante do elenco do Leão Santareno. A equipe mocoronga enfrenta o Santa Cruz de Cuiarana nesta quinta-feira, no estádio Mário Couto, em Salinas, às 15h30. Por conta da distância de Santarém, a delegação do clube optou por permanecer na capital paraense para realizar a preparação para a partida, evitando um maior desgaste físico e financeiro por conta das viagens.
Perema chegou na manhã desta segunda-feira em Belém e, no período da tarde, participou do treinamento, realizado no Distrito Industrial de Ananindeua, no campo do Tavares. A tendência é que o zagueiro seja titular contra o Tigre do Salgado e, para isso, Thalys ou Aldair deverão ir para o banco. Nesta terça, a equipe fez um coletivo no campo da Escola Superior de Educação Física da UEPA, na Avenida João Paulo Segundo.
Por enquanto, nada de contratações
Apesar de ainda não estar com o elenco fechado para o Parazão 2013, o vice-presidente do São Francisco, Eddie Ribeiro, negou que o clube esteja próximo que acertar com algum reforço. Segundo o mandatário, a diretoria do clube ainda vai esperar mais algumas rodadas para decidir se reforços serão necessários.
– Nós não estamos negociando com ninguém. O time não está fechado a negociações, mas ainda está muito cedo para dizer se precisamos de reforços. Vai depender do bom rendimento ou não do time nos próximos jogos. Por enquanto, estamos focados na partida dificílima que temos contra o Santa Cruz. Preferimos apostar na prata da casa, esse é o nosso projeto – afirmou.
Fonte: ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.