Clube do Remo 2 x 3 São Mateus (ES)

FIM DE JOGO: Clube do Remo 2 x 3 São Mateus (ES) (Foto: DOL)
(Foto: DOL)
Fim do jogo entre Clube do Remo e São Mateus (ES), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior (Sub-19), no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP).
O Leão conseguiu a vantagem aos 27 minutos do 1º tempo, quando Jayme marcou de cabeça. Aos 33 minutos, Rodrigo fez mais um para o Clube do Remo, que se mostrou superior na primeira etapa do jogo.
No início do segundo tempo, o São Mateus fez duas alterações: saíram Barcelos e Lineker e entraram Cardoso e Vanderson. A partir daí, os adversários do time paraense começaram a mandar na partida. Aos nove minutos, o clube do Espírito Santos diminuiu o placar com gol de Pereira. Aos 12 minutos, Ítalo marcou mais um para o São Mateus; e, aos 14 minutos, Cardoso marcou o último gol da partida.
Com o resultado de 2 a 3, o Clube do Remo está eliminando da Copinha.

FICHA TÉCNICA:
Grupo V
REMO - Elielton; Andrei (Marcos), Gabriel, Yan Mafra e Alex Juan; Biro, Nadson, Rodrigo e Willians (Marquinho); Jaime e Guilherme (Samuel). Técnico: Neto
SÃO MATEUS-ES - Rodrigues; Barcelos (Cardoso), Da Silva, Vieira e Marco Antônio; Almeida, Lineker (Vanderson), Carlos Santana e Alexandre; Ítalo e Pereira. Técnico: PC
Estádio: Alfredo Chiavegato - Jaguariúna (SP)
Árbitro: Lucas Martins Mola e Dias
Auxilares: Paulo Roberto Guiott e Fernando Leonardi de Moraes

  Fonte: Rádio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.