Vasco estuda trocar jogadores com o Palmeiras

Futebol CariocaSPFW 
2012 René Simões confirmou que existe a possibilidade de o Vasco trocar jogadores com o Palmeiras. O diretor executivo afirmou que atletas já foram oferecidos, mas que o clube carioca vai agir com cautela.
"Pode ser, estamos conversando, dois jogadores foram oferecidos, estamos tentando outros jogadores. Acredito que sim. Vamos com calma, acho que vai acabar chegando. Estamos conversando. Ricardo Gomes é o responsável por essa parte e esperamos logo, logo ter uma solução para isso disso", afirmou René à rádio Globo.
O novo dirigente vascaíno também comentou as possíveis sondagens ao volante Nilton.
"Existe a proposta sim do Nilton e acho que mais do que uma. O jogador que fez um campeonato muito bom, foi um dos melhores do Vasco, num momento excepcional, teve um clube do Rio que me ligou também interessado nele. Mas a nossa intenção é que ele não saia, que a gente não desmonte aquele setor, e sim fortaleça, esse é o pensamento do Ricardo Gomes e do Gaúcho, vamos aguardar", afirmou.
Sobre a saída de Prass, René revelou que o Vasco já pensa em um novo camisa 1, apesar de Gaúcho e Ricardo Gomes apontarem Alessandro como um bom nome para ser titular. O goleiro Dida, que atuou na Portuguesa este ano, é um nome que agrada.
"Estamos olhando outros goleiros, embora o Ricardo e o Gaúcho confiem muito no Alessandro, mas é um menino que achamos que temos que ir devagar com ele. Se o Dida estiver dentro das possibilidades financeiras do Vasco, tudo bem. Não faremos nada que fuja ao que discutimos com a comissão, que fez o diagnóstico de toda a dívida do Vasco. Manter uma linha de princípios para salários dos jogadores porque senão você nunca vai se estruturar", disse.

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.