No hospital, Junior Cigano reconhece a derrota e pede revanche para logo

Brasileiro brinca sobre sua aparência e diz que usou estratégia errada contra Velásquez, privilegiando a defesa de quedas em detrimento do ataque


Apesar das marcas da luta contra Cain Velásquez no rosto, o brasileiro Junior Cigano não perdeu o bom humor ao deixar o hospital para o qual foi levado, em Las Vegas, após o UFC 155. Sem ter participado da entrevista coletiva do torneio, o lutador seguiu direto para fazer exames. Acompanhado da esposa, Vilsana, e da assessora, Ana Cláudia Guedes, o lutador deixou o setor de traumatologia brincando com os funcionários e dizendo que estava se sentindo apenas "um pouco inchado".
Junior Cigano na saída do hospital, em Las Vegas, após a 
derrota para Cain Velásquez (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)Cigano na saída do hospital, em Las Vegas, após a derrota no UFC 155 (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)
- Não tive nenhuma fratura, estou apenas inchado. Tô bonito? - perguntou, antes da foto.
Depois, analisando a luta, Cigano reconheceu que usou a estratégia errada, e que deveria ter usado mais o jiu-jítsu quando estava no chão.

- Ele foi melhor e mereceu ganhar, mas eu usei a estratégia errada. Fiquei muito preocupado com a entrada dele nas minhas pernas e deixei o rosto desprotegido. Por isso ele me acertou. Quando estava no chão, eu devia ter usado mais o jiu-jítsu, que eu treinei tanto. Mas tentei voltar para cima, e isso me atrapalhou também, mas no chão ele é muito bom, muito forte. Eu não conectei nenhum soco bom, mesmo. Foi ruim porque eu estava me sentindo muito bem, fiz um camp de treinamentos ótimo, tudo estava certinho. Mas luta é assim mesmo... - disse.
O brasileiro, que fica nos EUA até o dia 14 de janeiro, aproveitou para pedir que a terceira luta contra Velásquez seja marcada logo.
- Eu quero já, logo. Eu venci a primeira e ele teve a revanche. Agora eu perdi e quero a minha revanche. Estou dizendo que quero essa luta. Vou recuperar o meu cinturão.
Na saída do hospital, Cigano encontrou com o americano Tim Boetsch, que foi derrotado por Costa Philippou, e foi levado para a mesma unidade que ele. Os dois se cumprimentaram e também tiraram uma foto juntos. Sorrindo, Boetsch também brincou com a aparência dos dois.
- Nem sei se estamos sorrindo ou não. Pela nossa cara, não dá pra dizer - disse, sorrindo.
Junior Cigano e Tim Boetsch na saída do hospital em Las 
Vegas, após o UFC 155 (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com) Cigano e Boetsch na saída do hospital em Las Vegas, após o UFC 155 (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.