COMITIVA BICOLOR VISITA O FLU

No final da tarde de ontem, a nova cúpula bicolor reuniu-se no estádio da Curuzu. Entrou em pauta na prancheta alviazul a viagem que os dirigentes farão ao Rio de Janeiro, ainda este mês. Na bagagem, Vandick e companhia farão uma visita ao diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, onde o assunto poderá ser uma parceria entre as equipes, visando o aproveitamento de alguns atletas cariocas em Belém, ou o inverso.
“Vamos fazer uma visita ao Fluminense para conhecer como eles trabalham dentro do clube. Quem sabe possamos fazer uma parceria que possibilite algum jogador de lá vestir a nossa camisa. O mesmo poderia acontecer caso um atleta nosso fosse de interesse deles”, explica. “A nossa intenção é trazer o que há de melhor no futebol em termos de administração”, segue.
Em relação à Confederação Brasileira de Futebol, o presidente adianta que fará a visita com interesse em saber mais sobre a cota financeira do clube na competição nacional. “Vamos reunir com o Virgílo Elísio, diretor de competições, para saber mais sobre a cota que o clube terá direito. Tudo está sendo feito para saber como o Paysandu vai estar no ano de 2013, faz parte do processo de conhecimento”, continua. 
A nova cúpula bicolor ainda se debruça sobre vários assuntos ligados a acerto de salários, renovações contratuais, reforma do estádio da Curuzu. 
(Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.