Foragido da Justiça mineira é preso em fazenda no sudoeste do Pará

Homem tinha a prisão decretada por homicídio ocorrido há mais de 20 anos.
Captura foi comunicada e preso será transferido para responder pelo crime.

Policiais civis de Redenção, no sudoeste do Pará, prenderam um foragido da Justiça de Minas Gerais no interior da fazenda Cruzeiro Novo, no município de Conceição do Araguaia, na mesma região. O homem tinha a prisão decretada pela Comarca Judiciária de Ribeirão das Neves (MG), apontado como autor de homicídio ocorrido há mais de 20 anos naquele estado. As informações foram divulgadas neste sábado (17).
A captura do fugitivo ocorreu enquanto a equipe da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) estava na área para dar continuidade às investigações de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 9. Ao fazer a checarem dos dados do suspeito junto aos sistemas de informações criminais, os policiais constataram que ele estava foragido.
Esta foi a segunda pessoa presa em 2012 pela Deca por cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio, que se encontrava escondida no interior da fazenda Cruzeiro Novo.
O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Conceição do Araguaia. A captura dele foi comunicada à Comarca Judiciária de Ribeirão das Neves, local para onde o preso será transferido para responder pelo crime. Ele ficará, por enquanto, na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça mineira

Fonte: G1 PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.