CBF muda de posição e Flu poderá erguer a taça contra o Cruzeiro

Rio -  O Fluminense terá um gostinho especial de levantar a taça do tetracampeonato brasileiro ao lado dos seus torcedores. Após longas conversas com a CBF, o Tricolor conseguiu quebrar o protocolo e receberá o troféu contra o Cruzeiro, domingo, no Engenhão. Após a tradicional comemoração, os atletas devolverão a entidade a taça. Assim, a torcida do Flu poderá acompanhar a volta olímpica dos jogadores.

Foto: André Mourão / Agência O Dia
Gum festejou decisão da CBF de entregar a taça ao Flu no Engenhão | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Nos últimos anos, a CBF tem entregue a taça apenas na festa de premiação da competição. O evento ocorrerá no dia 3 de dezembro, em São Paulo. O zagueiro Gum comemorou a possibilidade de festejar ao lado dos torcedores.

"Acho que os superiores da CBF entenderam que é um momento especial para o Fluminense. Não teria motivo de vetar isso. O bom senso prevaleceu e isso se mostrou na decisão dos diretores da entidade. Isso vai ser bem legal, poder comemorar com a torcida", disse o zagueiro.

Depois de sacramentar o título em Presidente Prudente, a diretoria tricolor enviou um ofício para a CBF solicitando a taça na partida contra a Raposa. No entanto, inicialmente a entidade não se mostrou receptiva com a ideia. Agora, o panorama mudou.
Fonte: O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.