ACUSADOS DE ENVOLVIMENTOS NOS CRIMES EM DANIEL DE CARVALHO(AVEIRO) JA ESTAO PRESOS

Foram presos no início da noite desta quarta-feira (11) três acusados de envolvimento no crime de triplo homicídio ocorrido no município de Aveiro, sudoeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, os acusados prestam depoimento ao delegado Cleber Pascoal, na Delegacia do município.

Segundo a polícia, após a conclusão dos depoimentos, os presos serão encaminhados à Superintendência Regional do Tapajós, em Altamira, onde permanecerão recolhidos. De acordo com o delegado, a prisão dos envolvidos não encerra a investigação sobre o caso.

Motivo - Enquanto os moradores da comunidade Daniel Carvalho, no município de Aveiro, no oeste paraense, ainda comentam o aparecimento de três corpos de jovens degolados na praia do 'Camaleão', na manhã de terça-feira (10), a polícia avançou nas investigações e já aponta uma briga entre famílias como a causa do crime.

 O escrivão Raimundo Carvalho, da delegacia de Itaituba, que atende também a cidade de Aveiro, contou que as informações levantadas pela polícia já apontam que as vítimas teriam sido atacadas por integrantes de outra família, que seriam moradores da comunidade Santa Cruz, próximo a Aveiro. 'O que podemos falar é que é uma rixa antiga dessas famílias', contou.


A superintendência da Polícia do Baixo Amazonas, comandada por Edvaldo Souza, foi a Aveiro nesta tarde para, com uma equipe da Polícia Militar, tentar fechar o inquérito em, no máximo, 30 dias.


Perícia - Os corpos estão no Hospital Municipal de Itaituba, onde passarão por uma avaliação médica especializada e somente após a conclusão dos exames é que os corpos serão liberados para que a família possa realizar velório e sepultamento. Em Aveiro não possui Necrotério, por isso que, os corpos das vítimas ficaram no hospital de Itaituba, município mais próximo da localidade onde ocorreu o crime.



O crime - Os corpos dos irmãos Zaquel D. M., 28 anos; Paulo D. M., 22; e o do primo deles, Lourival Anderson R. dos S., de 28 anos, foram encontrados na praia do 'Camaleão', em Aveiro. Neles, a polícia encontrou marcas de cortes no pescoço e segue as investigações em busca dos autores da bárbarie.

Redação Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.