Remo pode fazer amistoso com River Plate (URU)


Remo pode fazer amistoso com River Plate (URU)     (Foto: Daniel Pinto)
Torcida azulina foi fundamental para escolha dos empresários. Além do Remo, River Plate deve fazer mais três amistosos no Brasil. (Foto: Daniel Pinto)
O Clube do Remo pode acertar a realização  de um jogo amistoso contra o River Plate (URU) para o próximo dia 12 de julho. A diretoria azulina recebe o empresário Márcio Granada para uma reunião neste sábado (23), em Belém, quando o acordo deve ser fechado.
O diretor de futebol do Leão, Albany Pontes, confirma o encontro e revela que a partida só ocorrerá se for viável financeiramente para o Leão.
“O Remo tem interesse em fazer este amistoso. Vamos fazer o jogo em uma folga, ou seja, não vai nos atrapalhar na competição e ainda entra um dinheiro para o clube. Mas para fecharmos o acordo, nós primeiro precisamos ver qual vai ser a proposta financeira deles (Márcio Granada)”, explica o dirigente remista.
A data proposta pelo empresário é em uma quinta-feira (12 de julho). Neste final de semana o Remo estará de folga da Série D. Os azulinos jogam em 8 de julho contra o Náutico( RR), em Boa Vista, e só retornam à competição em 22 de julho, na partida contra o Atlético (AC), em Belém.
O River Plate (URU) vai fazer quatro amistosos no Brasil e o Clube do Remo foi uma das equipes escolhidas porque pode levar um bom público ao estádio e gerar uma boa renda para os organizadores do evento.
(Felipe Melo/DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.