Primeiros adversários do Remo são os 4.400 km até Rondônia

Belém, PA, 22 (AFI) - Nesta sexta-feira, o Remo começou a encarar o primeiro adversário antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Vilhena-RO, em Rondônia, o clube percorrerá nada menos que 4.400 km até Vilhena, local da partida, a 700 km da capital Porto Velho. Serão quase 18h de viagem para a partida no Estádio Portal da Amazônia.

Com 27 jogadores, o elenco de Remo deixa Belém na tarde desta sexta-feira, às 18h10, para encarar cinco horas de vôo até Brasília. Depois de duas horas e meia de conexão na capital federal, o time embarca para Porto Velho, onde deve chegar às 1h25. Mas a parte cansativa e estressante da viagem ainda está por vir.

Previstos para 12 horas, os 700 km até Vilhena serão percorridos pela rodovia RO-364, muito prejudicada pelo imenso tráfego de carretas e caminhões carregados principalmente de madeira e grãos. Toda a viagem será bancada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), incluindo as despesas de hospedagem.

Elenco definido
Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Remo, Flávio Lopes, definiu o time titular que encara o Vilhena, neste domingo. O técnico dividiu o elenco em dois times e deve utilizar o 3-5-2, utilizado durante a semana, dando liberdade aos laterais para auxiliarem no ataque.

Os titulares devem ser Adriano; Ávalos, Juan Sosa e Edinho; Dida, André, Jhonnatan, Ratinho e Paulinho; Marcelo Maciel e Fábio Oliveira. Após o adversário da estreia, o time encara a estressante volta para Belém, que começa na madrugada de terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.