Prefeito Valmir Climaco empossou novos diretores do COMTRI

 Visando melhoramento nos quadros da Coordenadoria Municipal de Trânsito e no trânsito de Itaituba, o prefeito Valmir Climaco promoveu na ultima segunda-feira (11), mudanças nas diretorias da COMTRI. Juciê Ferreira, vice-presidente da cooperativa dos taxistas assumiu a Circunscrição de Trânsito e Wellington Rodrigues representantes dos Moto-Taxistas a Chefia da Guarda.

Durante a solenidade de posse, o prefeito Valmir Climaco disse que as mudanças nas diretorias do Comtri visam o melhoramento do quadro e um aperfeiçoamento do transito de Itaituba, já que segundo o prefeito, o numero de veículos tem crescido muito em Itaituba e administração está preocupada com o trânsito do município. O prefeito Valmir Climaco afirmou ainda, que novos semáforos serão providenciados e uma nova sinalização será feita nas ruas da cidade tanto na vertical quanto na horizontal.



No ponto de vista político, o prefeito Valmir Clímaco busca a parceria das duas maiores classes do Município, os Moto-Taxistas e Taxistas. “Agora terão como trabalhar para a melhoria do transito de Itaituba tendo em vista que os novos integrantes da Comtri estão trabalhando diariamente ruas da cidade e conhece os problemas” finalizou.
A solenidade de posse dos novos integrantes da Comtri foi realizada na Prefeitura Municipal de Itaituba, onde contou com a presença do Prefeito Valmir Climaco de Aguiar, Secretários Municipais, Sra. Suely Aguiar, esposa do deputado Hilton Aguiar, Taxistas e Moto-Taxistas.

 
 
Fonte: Anderson Tadeu O. Pantoja
Coordenador de Comunicação - PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.