‘GOVERNO DO TRABALHO’ INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO DA LIBERDADE

 A cerimônia contou com a presença de varias autoridades, entre elas, vereadores: Eva Gomes, Dadinho Caminhoneiro, Marcos da Ideal, e Diomar Figueira, o Deputado Estadual Hilton Aguiar, o Prefeito Valmir Climaco, secretários e diretores do governo municipal, além da população daquele bairro.
 PREFEITO VALMIR  CLIMACO MEDINDO SUA PRESSÃO POR OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA LIBERDADE
 PREDIO MUITO BONITO E QUE VAI ATENDER A TODOS DO BAIRRO DA LIBERDADE
 FARMACIA  EQUIPADA COM GRANDE ESTOQUE DE MEDICAMENTOS

Em seguida, foi franqueada a palavra aos componentes da mesa. Em seu discurso o Deputado Hilton Aguiar disse “hoje Itaituba está vivendo um momento histórico, depois de tanta luta o prefeito está de parabéns por tirar o município da dependência de Santarém. Queremos uma saúde melhor e assim de mãos dadas vamos construindo uma saúde de qualidade”.


Para o prefeito Valmir Climaco, “é uma satisfação quando a obra beneficia a população e não a política. É obrigação do município cuidar da saúde, o dinheiro público é para fazer as obras e não manter a política”, finalizou.


A mesa das autoridades foi composta pela vereadora Eva Gomes representando o Legislativo, a enfermeira Jaqueline Aguiar Coordenadora do Posto, Gisele Rayol representando o Conselho de Saúde, enfermeiro Gleison Colares Coordenador do Programa Saúde da Família, Antonio Masuelio de Aguiar representando o Secretario de Saúde, Hilton Aguiar Deputado Estadual e Valmir Climaco Prefeito do Município.

                                                           SALA PARA ATENDIMENTOS
Foi feito o descerramento da fita de inauguração do posto pelas autoridades presentes, daí então abriu-se as portas para conhecimento das dependências do posto para a sociedade. E os presentes puderam apreciar um delicioso coquetel em comemoração a nova aquisição do bairro.

O ‘Governo do Trabalho’ trabalha sempre em benefício da população, procura melhorias em todos os setores, principalmente na saúde.
 
 Fonte: Anderson Tadeu O. Pantoja
Coordenador de Comunicação - PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.