BOCA AMEAÇA CORINTHIANS

BOCA AMEAÇA CORINTHIANS




Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, disse ontem à noite à Rádio Belgrano, de Buenos Aires, que “se o Corinthians não
garantir 4.500 ingressos para os torcedores do Boca no jogo em São Paulo, nenhum torcedor do Corinthians entrará na Bombonera”.


O Corinthians só ofereceu ao Santos, para o segundo jogo no Pacaembu, 1.300 ingressos. É a guerra nos dias que antecedem à decisão da Copa Libertadores. O Boca Juniors participa pela 10ª vez de decisão e tenta o sétimo título de campeão para se igualar ao Independiente, também de Buenos Aires, maior vencedor do torneio.


O árbitro chileno Enrique Osses foi escalado ontem pela comissão de arbitragem da Confederação Sul-Americana de Futebol, presidida pelo paraguaio Carlos Alarcón, para apitar na próxima 4ª feira, no estádio da Bombonera, Boca Juniors x Corinthians.


Enrique Osses apitou três jogos de times brasileiros na fase de classificação da Copa Libertadores: Corinthians 2 – 0 Nacional (Paraguai), Fluminense 1 – 1 Boca Juniors e Libertad (Paraguai) 1 – 1 Vasco. Técnico e rígido na manutenção da disciplina.


O árbitro do segundo Corinthians x Boca Juniors, dia 4 de julho, em São Paulo, será o colombiano Wilmar Roldán, que apitou o jogo de estreia do Corinthians – 1 a 1 com o Deportivo Táchira (Venezuela) – na fase de classificação.


O Corinthians assegurou o direito de fazer todos os segundos jogos como mandante por ter sido o segundo colocado na fase de  classificação (o Fluminense foi o primeiro). O Boca Juniors foi o 9º.

FONTE: BLOG DO DENI MENEZES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.