Árbitro de Corinthians x Tolima apita o 1º jogo da Libertadores


SPFW 2012 A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou neste sábado os trios de arbitragem que vão apitar os dois jogos entre Corinthians x Boca Juniors, pela decisão da Taça Libertadores da América.
A primeira partida, que será realizada na próxima quarta-feira, na Argentina, será apitada pelo chileno Enrique Osses. Ele terá como auxiliares os compatriotas Francisco Mondria e Carlos Astrosa.
No ano passado, Enrique Osses foi o árbitro do duelo entre Corinthians x Tolima, que terminou empatado por 0 a 0, no Pacaembu.
Neste ano, Osses apitou jogos do Corinthians, Santos e Fluminense pela Taça Libertadores da América. Ele foi o árbitro do confronto corintiano contra o Nacional (PAR) --vitória por 2 a 0--, pela fase de grupos da competição.
O chileno também dirigiu a derrota do Santos para o Bolívar por 2 a 1, pelas oitavas de final. Na oportunidade, a torcida boliviana arremessou uma fruta no atacante santista Neymar.

Fabio Braga/Folhapress
O chileno Enrique Osse apita jogo entre Santos x Once Caldas, pela Libertadores-2011
O chileno Enrique Osse apita jogo entre Santos x Once Caldas, pela Libertadores-2011
Ele ainda apitou o confronto entre Fluminense x Boca Juniors, no Engenhão, que resultou na eliminação da equipe brasileira.
Já o segundo duelo entre Corinthians x Boca Juniors, marcado para o dia 4, no Pacaembu, o trio de arbitragem será colombiano. O árbitro será Wilmar Roldan, que terá como auxiliares Abraham Gonzalez e Humberto Clavijo.
Roldan foi um dos três árbitros sul-americanos selecionados para trabalhar nos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.