Técnico do Águia João Galvão motiva time para final

Falta menos de uma semana para o segundo jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012. Com a necessidade de vencer por pelo menos três gols de diferença para ficar com o título, o técnico João Galvão explica que vai comandar um trabalho diferenciado à frente dos jogadores do Águia de Marabá, com foco voltado sobretudo para recuperar a motivação do grupo.
Segundo Galvão, o momento é de ter tranquilidade, sabedoria e muita paciência para corrigir os erros cometidos na partida de ida, em Cametá. “Cada um dos jogadores precisa acreditar no feito que vai acontecer. Eles não podem desanimar e ir para o treino tristes, e sim corrigir, passar a régua, fazer a mesma coisa que fizemos contra o Remo. Sabemos que agora está ainda mais difícil, mas também vai ser mais gostoso. Vai ser mais saboroso tirar uma diferença de três gols e ficar com o título ao mesmo tempo”, ressalta o treinador, que apesar da confiança vai a campo pregando respeito ao time comandado pelo técnico Cacaio.
 Foto: Lamberto de Carvalho entrevistando João Galvão, tecnico Águia de Marabá(Arquivo Pessoal)

Sem carnaval para os marabaenses, Galvão explica que agora o trabalho é mais psicológico, que não adianta forçar a barra, e sim descansar, com trabalhos mais light para mexer com a harmonia dos jogadores. Sem nenhum desfalque, a estratégia usada pelo técnico será a mesma aplicada contra os azulinos. “Temos que jogar com calma, sem dar espaço. No final do primeiro tempo contra o Remo terminou 0 a 0. Se tivéssemos nos desesperado, não teríamos nos classificado. Fomos para o segundo tempo com tranquilidade e conseguimos construir o 2 a 0 que nos deu a classificação”, finaliza o treinador. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.