Pular para o conteúdo principal

Laisa acorda e Yuri acaricia o bumbum da moça

Goiano passa a mão e dá um beijo nas nádegas da emparedada

Rio -  Nesta manhã de segunda-feira Laisa e Yuri acordaram trocando carinhos. A emparedada encheu o rapaz de beijos e ele retribuiu fazendo carícias no bumbum da amada. E depois de pedir para que o moço parasse de passar a mão e beijar suas nádegas, ela sorriu e disse que o goiano era “um figura”.
Foto: Reprodução TV
Yuri faz carinho nas curvas da amada, que corre o risco de deixar o programa após ter sido indicada para o Paredão pelo Líder Fael | Foto: Reprodução TV
E durante o café da manhã, o brother voltou a se declarar para a moça: "Nunca achei que ia achar uma mina tão parecida comigo", confessou. A gaúcha então reconheceu que também se indentificou muito com o goiano.
O paredão de Carnaval do BBB 12 foi decidido no início da noite deste domingo. Laísa e João Carvalho vão disputar o voto popular até a noite desta terça-feira.
Na formação do paredão o anjo Renata abriu os trabalhos imunizando Rafa. Em seguida foi a vez do líder Fael colocar a sister Laísa no paredão. Ele disse que a escolha se deu por conta dos momentos que ela foi acolhida pelo grupo Praia e depois virou as costas.
Na votação, João Carvalho acabou recebendo seis votos. Yuri recebeu dois votos e Jonas foi votado uma vez. O fato curioso foi que antes de saber que estava emparedado o mineiro tentou votar em Rafa, que estava imunizado, apesar de ter dito que era seu "melhor amigo na casa".
Laísa votou em João Carvalho
Rafa votou em João Carvalho
Jonas votou em João Carvalho
Monique votou em João Carvalho
Kelly votou em Yuri
João Carvalho votou em Jonas
Fabiana votou em Yuri
Yuri votou em João Carvalho
Renata votou em João Carvalho

As informações são do IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.