Empresa de Roberto Carlos fechou com o Papão
O setor de
marketing do Paysandu firmou parceria com a RC3 Sports, empresa do
lateral-esquerdo Roberto Carlos, ontem à tarde, em São Paulo (SP). A
partir de então, o grupo é o responsável pela divulgação da marca do
clube em âmbito nacional e internacional, com direito a contrato
exclusivo no futebol do Norte do Brasil. O lançamento oficial da nova
parceria do Papão está marcado para o próximo dia 27, na sede social da
Avenida Nazaré.
Por intermédio do novo aliado do clube, a
diretoria alviceleste também recebeu convites de representantes das
marcas Adidas e Nike para reuniões, em que serão discutidas as
possibilidades de o Paysandu passar a utilizar uma das duas marcas de
material esportivo. “Já temos encontro marcado com essas duas
multinacionais. O primeiro vai ser com a Adidas, dia cinco de março, e o
outro com a Nike internacional, dia sete, ambos em São Paulo”, revela o
diretor de marketing alviazul, Alan Rodrigues.
Sobre a RC3 Sports, o dirigente bicolor
diz que o Paysandu vai ser o único clube do Norte a assinar com a
empresa. “A empresa ficará responsável pela comercialização de todos os
kits de comunicação do Paysandu, como placas de patrocínio e marcas dos
uniformes, por exemplo. A RC3 Sports vai investir em marketing para o
Paysandu. Além disso, essa empresa possui uma carta de clientes
nacionais e internacionais que poderão ser futuros investidores do
clube”, aposta o diretor. A RC3 Sports ficará responsável ainda pelo
projeto centenário bicolor. Também existe a possibilidade de atletas
conceituados no futebol brasileiro, gerenciados pela empresa, atuarem em
prol do marketing do Paysandu. (Diário do Pará)
Comentários
Postar um comentário