CAMETÁ VENCE TUNA E TÁ NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO

O Cametá está na final do 1º turno do Campenato Paraense 2012. Precisando de 3 vencer com 3 gols de diferença, o Mapará não tomou conhecimento da vantagem da Tuna e jogando em casa, com o apoio da torcida venceu os cruzmaltinos pelo placar de 3 a 0.
Os gols do Mapará foram marcados por Rafael Paty (2) e Jailson.
O técnico Cacaio lançou o Mapará ao ataque e surpreendeu Charles Guerreiro, técnico da Tuna, ao escalar 3 atacantes .
Os gols do Cametá tiveram grande contribuição do atacante Marcelo Maciel. No primeiro gol do Mapará, o atacante foi derrubado dentro da grande área e árbitro Benedito Pinto da Silva assinalou a penalidade máxima.
Rafael Paty foi para a cobrança e marcou o seu sexto gol, no Parazão 2012. O segundo gol do Mapará, veio 3 minutos mais tarde.
Marcelo Maciel fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para Jailson completar para o fundo do gol de André Luiz.
2º Tempo
Precisando marcar mais um gol para se classificar para a final do 1º turno, o Cametá continuou no ataque. A Tuna acuada apenas se defendia.
Marcelo Maciel continuava a infernizar a zaga da Tuna, mas, quem marcou o gol da vitória que sacramentou a classificação do Mapará, para a final do 1º turno, foi o artilheiro do Campeonato Paraense Rafael Paty.

FICHA TÉCNICA
Cametá: Evandro; Américo, Tonhão,Gilson e Souza ; Ricardo Capanema,, Soares e Ratinho (Gil Cametá); Jailson (Júlio César) e Rafael Paty (Ciro).
Técnico: Cacaio
Tuna: André Luiz, Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Maraú; Euler (Everson), Diogo, André Mensalão e Rodrigo (Menezes); Edílson (Yuri) e Beá.
Técnico: Charles Guerreiro
Local: Estádio Parque do Bacurau (Cametá)
Árbitro: Benedito Pinto da Silva
Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Alessandro Guerra Alexandre.
(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.