Tuna encara São Francisco e sonha com recuperação



Hoje pela manhã, no Souza, a partida entre Tuna Luso e São Francisco vale o futuro das duas equipes no restante do primeiro turno do Campeonato Paraense. Com apenas três pontos na tabela, a Águia Guerreira tenta superar todas as dificuldades financeiras e de elenco para conquistar os três pontos diante do Leão Azul santareno, que chegou a Belém com grandes condições de se aproximar dos líderes do campeonato e assegurar uma das vagas para a fase seguinte da competição.
Por ter deixado escapar a importante vitória sobre o São Raimundo, o presidente cruzmaltino Fabiano Bastos se reuniu com o grupo alviverde, já que o time acumula três derrotas seguidas na competição. Para o jogo de hoje, o técnico Charles Guerreiro não terá o meia Lineker, que sentiu o músculo posterior da coxa direita e deve voltar somente na próxima rodada contra o Clube do Remo. O zagueiro Max Meloé outro desfalque. Para a posição dos dois atletas, Guerreiro deve colocar o meia Rodrigo, que já está recuperado da lesão no pé direito, e fazer a manutenção da dupla de zaga da partida contra o Pantera em Santarem, Bruno Oliveira e Edilson Belém. A única mudança no time titular por índice técnico foi à saída do lateral-esquerdo Marau para a entrada de Álvaro. Segundo fontes, se um bom resultado não aparecer, Charles Guerreiro pode balançar no cargo.
Pelo lado santareno, o time do São Francisco será praticamente o mesmo da partida anterior, quando o Leão santareno empatou com o Independente. A única alteração será na lateral-esquerda, pois Maurian foi expulso contra o Galo Elétrico e, no seu lugar, deve entrar Jaquinha, reserva imediato.
Um grande jogo no Parque
O Cametá mede força contra o Águia de Marabá hoje, às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O Mapará tenta conservar sua invencibilidade na competição e ainda tomar a segunda posição do adversário, que está com nove pontos. E o Azulão marabaense visa engatar a quarta vitória consecutiva e assegurar, de forma antecipada, uma das vagas na semifinal do primeiro turno.
O técnico Cacaio só tem que substituir o meia Soares, expulso contra o Remo, Leonardo e Julio César são as opções. Já João Galvão não contará com o zagueiro Charles, suspenso. Edkleber vai jogar. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.