São Francisco empata contra o Independente em Tucuruí

Em seu primeiro jogo fora de casa neste campeonato paraense, o São Francisco empatou com o Independente no estádio Navegantão pelo placar de 1-1, nesta quarta-feira(25). O time azulino saiu na frente logo aos 5 minutos com Maurian,  que em seguida foi expulso de campo por reclamação.

O time do Independente empatou com Romarinho aos 26 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro ponto do galo elétrico no campeonato paraense depois de três derrotas. No segundo tempo o Independente também teve um jogador expulso.

O São Francisco já está retornando para Belém, onde vai chegar por volta das 13h, o time em seguida descansa e a tarde às 16h30 faz um treino regenerativo visando o jogo de Sábado pela manhã contra a Tuna no Sousa . O empate deixa o São Francisco ainda na zona de classificação para o quadrangualar, o time azulino continua em quarto lugar com 6 pontos.

O time do Independente continua na laterna do campeonato com um ponto em quatro jogos. Neste sábado o time viaja para Santarém onde vai enfrentar o São Raimundo domingo(29) no Colosso do Tapajós às 18h30.

Independente 1-1 São Francisco
Local:Navegantão
Árbitro: Reinaldo Nonato Campelo
A1: Graciane do Socorro Dias
A2: Manuel Cardoso Santos
4ºA: Benedito Pinto da Silva
Gols
1º tempo
São Francisco 1-0 Maurian aos 5 minutos
2º tempo
Independente 1-1 Romarinho aos 26 minutos

São Francisco: Jader- Sidvan- Aldair-Perema e Maurian(CV): Cleydir,(Kiko) Diego Carioca, Balão Marabá e Emerson Bala (Léo Oliveira) Ricardinho e Rodrigão(Jackinha).Técnico:Osvaldo Monte Alegre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.