Vasco obtém efeito suspensivo e pode jogar com o Fla no Rio

O Vasco conseguiu um efeito suspensivo, no início da tarde desta terça-feira, e poderá jogar contra o Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.


Na última sexta-feira, o clube havia perdido o mando e ainda levado uma multa de R$ 10 mil.
A decisão foi tomada na sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e o Vasco teria que mandar sua partida para uma cidade a, no mínimo, 100 km do Rio. O clube ainda foi multado em R$ 10 mil.


O clube carioca, que está na vice-liderança com 65 pontos (dois atrás do Corinthians, foi denunciado pela conduta de seus funcionários, acusados de xingar a arbitragem contra o São Paulo, em outubro, em São Januário.
Na súmula, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou que, "ao término da partida, quando o quinteto de arbitragem já estava próximo ao túnel que dá acesso ao vestiário, alguns funcionários que trajavam camisas do Vasco da Gama, hostilizaram a equipe" e teriam dito as seguintes palavras: "Seus safados, estão com o bolso cheio de dinheiro, roubaram o Vasco na cara de pau, po..., cara...".
Com o efeito suspensivo, o Vasco poderá jogar no Rio até que o recurso seja julgado em segunda instância, fato esse que não ocorrerá ainda neste Brasileiro.

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.