Técnico do Real Madrid veta Kaká para amistosos da seleção

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, avisou neste sábado que o meia Kaká, convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Gabão e Egito, não poderá participar desses dois jogos pela seleção brasileira.
Isso porque o meia sofreu uma contusão na partida contra a Real Sociedad, no último fim de semana, e, segundo o treinador, não poderá se recuperar a tempo.
Desfalque contra o Lyon, no meio de semana, pela Copa dos Campeões, o jogador não estará à disposição para o jogo deste domingo contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
"Kaká não pode jogar amanhã e tampouco jogará com o Brasil. Não terá tempo para se recuperar. É uma lesão que não tem nada a ver com problemas graves do passado. É uma lesão pequena como muitas das que tem na temporada e vai ficar aqui por 15 dias para se recuperar", disse Mourinho.
A seleção brasileira enfrenta Gabão no dia 10 de novembro, em Libreville, e Egito no dia 14 de novembro, em Doha. Kaká foi chamado pela primeira vez por Mano Menezes. Ele não era convocado desde a Copa do Mundo da África do Sul-2010, quando o técnico era Dunga.

 Fonte: Folha de São Paulio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.