São Francisco vence o Ananindeua e entra na zona de classificação



O São Francisco venceu o Ananindeua por 1-0 na noite deste domingo(13)no colosso do tapajós e pulou para o segundo lugar na classificação do campeonato paraense em sua primeira fase. A vitoria coloca o time santareno na zona de classificação para a fase principal do campeonato paraense que começa em Janeiro.

O São Francisco deve um desfalque de última hora , o lateral Maurian recebeu um corte  no rosto no treino apronto de sexta-feira, levou sete pontos no local e não se recuperou a tempo para enfrentar o time da Tartaruga, Jackinha entrou no seu lugar e teve boa atuação.

O São Francisco teve o dominio do jogo mais criou poucas oportunidades, o time do Ananindeu teve duas boas chances no jogo. No primeiro tempo Wallace chutou e o Jovem Goleiro Azulino Jader fez uma grande defesa jogando para escanteio, a segunda chance foi no inicio do segundo tempo no cruzamento de Deo Curuça que Wallace na cara do gol chutou para fora .

Apesar desse susto o São Francisco voltou bem melhor para o segundo tempo foi embusca do gol e conseguiu aos 17 minutos em uma cabeça fulminante do zagueiro Perama depois de uma cobrança de escanteio do meio campo André Barata.Logo em seguida por pouco o Leão do tapajós não marca o segundo em uma cabeçada do atacante Silas que foi parar na trave direita do goleiro André Luis.

São Francisco 1-0 Ananindeua
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1:Odonaldo Cardoso Jr
A2:Robinaldo Andrade dos Santos
4º Árbitro:Rinaldo Pimentel
Renda: R$ 9.055,00
Público pagante: 927
Gol: Perema aos 17 2ºt

São Francisco : Jader-Sidvan (Henrique) Aldair-Perema- e Jackinha: Delson(Rodrigo Santarém)-Diego Carioca-Ricardinho- e André Barata(Mazinho) Silas e Emerson Bala. Técnico. Osvaldo Monte Alegre

Ananindeua:André Luis-Américo-Filho-Bruno Oliveira-Rairo: Ricardo Capanema-Júnio Belém-Leandro Silva-Gegê(Diego Maciel):Alexandre (Deo Curuça) e Wallace(Jailton). Técnico. Carlinhos Dorneles.

Classificação
1º Tuna luso 8 pontos
2º São Francisco 7 pontos
3º Abaeté 7 pontos
4º Ananindeua 6 pontos
5º Parauapebas 5 pontos
6º Castanhal 4 pontos
7º Bragantino 4 pontos
8º Sport Belém 3 pontos
 Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.