Remo acerta com três reforços, mas descarta Mendes

Ontem, pela segunda vez, o nome do atacante Mendes circulou pelos bastidores do Remo. Informações não oficiais davam conta que o jogador teria iniciado negociações com o Clube do Remo. Na primeira vez, o atleta negou o contato por meio de seu perfil no twitter. Ao final da noite de ontem, a própria diretoria azulina desmentiu. “O Mendes é carta fora do baralho. Ele não será contratado. Nosso treinador não aprovou a vinda dele”, afirmou Francisco Rosas, diretor de futebol do Remo.
Além disso, fontes ligadas ao atacante davam conta que ele chegou a receber uma proposta, mas ficou receoso. Mendes estaria preocupado em vestir a camisa do Leão e sofrer represálias da torcida, já que ele passou recentemente pelo Paysandu, antes de ir jogar no Águia de Marabá, seu último clube.
Se por um lado Mendes foi descartado, na mesma ocasião, o diretor aproveitou para confirmar as contratações de três jogadores: os volantes Adenísio e Serginho, além do atacante Joãozinho. “Serginho se apresenta no dia 8 (terça-feira). Joãozinho e Adenísio chegam segunda-feira aqui no Baenão”, garantiu Rosas.
Já a contratação do meia Marçal, outro que conversou com a diretoria na última segunda-feira, permanece sem definição. “O Marçal ficou de dar uma resposta depois do dia 5”, afirmou Rosas. Mas há quem diga que o ex-jogador do Independente estaria próximo de Marabá, já que o Águia ofereceu um salário melhor e possui calendário garantido até setembro.
EM NÚMEROS
3 Reforços foram confirmados: os volantes Adenísio e Serginho, além do atacante Joãozinho.
31 anos Serginho é o mais experiente do trio de reforços.

(Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.