PREFEITURA VAI INICIAR OBRA NA ESCOLA DO KM30

A Prefeitura Municipal de Itaituba através da Secretaria de Educação, vai realizar amanhã (22) a cerimônia para Ordem de Serviço da obra de mais uma Escola Municipal de Ensino Fundamental, a qual ficará localizada na Comunidade de Campo Verde, Km30, e será chamada de Engenheiro Francisco Barros.
A obra vai garantir melhor desempenho de ensino para mais de 500 alunos moradores do KM30. Além disso, vai atender aos anseios dos moradores que por bastante tempo solicitaram a obra a administração publica do município de Itaituba.
A ação terá inicio por volta das 17horas, e já estão confirmadas as presenças do prefeito Valmir Climaco, da secretaria de Educação, Lizete Rodrigues, entre outros assessores e diretores da rede de ensino municipal no município.
PREFEITURA PRETENTE CONSTRUIR PRAÇA NO BAIRRO DA FLORESTA - A Prefeitura Municipal através do setor de Planejamento está concluindo o projeto da Praça do Pec (Praça do Esporte e Cultura) que deverá ser construída no bairro da Floresta, por trás do supermercado Tradição.  O projeto é do Governo Federal e está sendo gerenciado pelo Ministério da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal, a qual é responsável pelo projeto de urbanização da Praça.
SEMINFRA atua com ações de TAPA – BURACO:  Hoje, 22, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura retoma os serviços de tapaburaco na Av. Haroldo Veloso e ruas do Centro da cidade. Outra equipe de urbanismo da SEMINFRA atua na Rua 34ª, no bairro Bela Vista, com terraplenagem.
Fonte: ASCOM
Amanda Lago – Coord. Assessoria de Comunicação da PMI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.