PREFEITO RANILSON PRADO DE AVEIRO, DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO E PEDE PROTEÇÀO

Na última quinta feira(27) o prefeito de Aveiro Ranilson do Prado esteve na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba registrando queixa crime contra o senhor conhecido por César que a dias o vem  seguindo pelas ruas de Itaituba.
O gestor aveirense declarou que na manhã de quinta feira saiu de sua residência acompanhado de seu filho e um amigo que estava no banco do carona, que o alertou de que uma moto  estaria seguindo o carro em que se encontravam.
Para que suas dúvidas fossem concretizadas, o prefeito parou varias vezes e observou que em todas as paradas o elemento também parava nas proximidades e ligava de seu celular para outra pessoa, diante dos acontecimentos, o Prefeito procurou a seccional  de Polícia de Itaituba, onde registrou um Boletim de ocorrência contra o referido indivíduo.
Ranilson informou a nossa reportagem que ultimamente vem recebendo vários telefonemas anônimos sempre em tom de ameaça. Segundo o prefeito, todas as ligações ameaçadoras referem-se a sua situação como prefeito de Aveiro.
Por se tratar de um gestor público, Ranilson do Prado fez pedido proteção ao estado e ainda esta semana irá a Policia Federal protocolar um pedido de investigação para descobrir os mentores de um plano que pode ir desde a tentativa de amedrontar à prática de homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.