Por vitória ante Corinthians, Palmeiras promete 'bicho' dobrado

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, prometeu pagar um bicho --incentivo financeiro-- dobrado ao elenco palmeirense caso conquiste uma vitória no clássico contra o Corinthians, marcado para 4 de dezembro, no Pacaembu, e impeça o rival de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.


Faltando duas rodadas para o término da competição, o time do Parque São Jorge soma 67 pontos --dois a mais do que o Vasco, vice-líder. Com 62 pontos, o Fluminense também tem chances de sagrar-se campeão.
"Vou pagar [bicho dobrado] sim. Eles [corintianos] já estão falando que vão ser campeões e que vamos colocar a faixa. Se precisar, pago até do meu bolso", disse o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Na sexta-feira, Felipão chegou a dizer que "seria um grande prazer" entregar a faixa para os corintianos.
"Se eles forem [campeões], méritos deles, mas primeiro ganhem o campeonato e depois falem. O Palmeiras não é timinho para ficar preocupado se o Corinthians vai ser o campeão", acrescentou.
O presidente palmeirense também aproveitou para provocar o rival. "Não tenho dor de cotovelo do Corinthians. O Corinthians sempre foi freguês", declarou o dirigente, pedindo mais respeito por parte do rival.
"Eu respeito o Corinthians e respeito o presidente do Corinthians [Andres Sanchez], que é meu amigo. Não tenho nada contra ele. O Corinthians só precisa respeitar o Palmeiras. Eles pensam que o Palmeiras é um time que eles vão chegar e falando o que querem", completou.
Depois de vencer o Bahia por 2 a 0 e ficar livre da zona de rebaixamento, o Palmeiras ainda encara o São Paulo, no próximo domingo, antes do duelo contra o Corinthians.



Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, em seu escritório na Academia de Futebol
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, em seu escritório na Academia de Futebol
Fonte:  Eduardo Anizelli -  Folhapress
                            




           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.