Polícia e ANP realizam fiscalização em Manaus, contra irregularidades no comércio de gás EM ITAITUBA, SERÁ QUE TEREMOS QUE SOFRER UMA TRAGÉDIA PARA TOMARAEM PROV IDENCIA COM RELAÇÃO A VENDA CLANDESTINA DE GAS. TOMARA QUE NÃO

As ações iniciais se concentraram em estabelecimentos comerciais do Centro de Manaus, onde centenas de botijas foram apreendidas, por não apresentarem lacre ou estarem acondicionadas irregularmente

 

  • Mercadoria foi recolhida pela ANP e a polícia durante a operação, na manhã desta quarta (23)
    FOTO: Ney Mendes
  • Botijas de gás estavam armazenadas irregularmente, em cima de uma calçada, no Centro de Manaus
    FOTO: Ney Mendes
  • Botijas armazenadas na calçada foram retiradas do local, durante a operação
    FOTO: Ney Mendes
Botijas de gás de cozinha sem notas fiscais, armazenamentos irregulares foram alguns dos itens checados na manhã desta quarta-feira (23), durante uma operação realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Fazenda Pública, em parceria com a Agência Nacional de Petróleo (ANP).
As ações iniciais se concentraram em estabelecimentos comerciais do Centro de Manaus, onde centenas de botijas foram apreendidas, por não apresentarem lacre ou estarem acondicionadas irregularmente.
“Vários pontos da cidade, onde podem estar ocorrendo algum tipo de infração contra a ordem pública, no que diz respeito as botijas de gás liquefeito (de cozinha) foram mapeados”, informa o delegado Raimundo Pontes Filho, que está à frente da operação.
Segundo ele, os trabalhos se estenderão até esta quinta-feira (24).
Além do recolhimento da mercadoria, outras sanções previstas em lei, segundo Pontes Filho são a interdição dos estabelecimentos, aplicação de multa pela ANP, além de prisão, caso seja necessário do responsável pelo material.

Fonte: A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.