Jorginho avisa: 'Deixaram a gente chegar e a Libertadores é realidade'


Cauteloso em suas declarações no início da série invicta que já dura 12 jogos do Figueirense, o técnico Jorginho, após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, tratou a possibilidade de conquistar a vaga na Libertadores como uma realidade. Vale destacar que a equipe "dorme" na quinta colocação, com 53 pontos. Para não ter sua situação alterada no domingo, torce para que Flamengo e Internacional não vençam Cruzeiro e Fluminense, respectivamente.
- Deixaram a gente chegar e a Libertadores agora é uma realidade. Temos que colocar o coração nessa Libertadores. Sabemos quem somos, dos investimentos que temos e das nossas limitações, por isso a gente precisa de dar um algo mais na tática. Eles mostraram paixão e a aliaram como a técnica - comemorou.
O comandante alvinegro tratou de elogiar diversos jogadores, mas deu ênfase à organização tática que enxerga em sua equipe.

 - Sabia que o Elias jogava como segundo atacante no Atlético-GO, mas encaixou muito bem na função que está fazendo agora (meia). O Fernandes tem muita moral lá em Florianópolis e entra muito bem nos jogos, como fez no nosso penúltimo jogo (contra o Bahia), metendo dois gols. Ainda temos Wellington Nem e Júlio (César) muito bem. Nossa equipe está muito sólida e consistente. Independentemente de tomar um gol, a equipe continua organizada. Em nenhum momento a gente perde essa organização tática e isso é fundamental para quem espera chegar onde estamos chegando - concluiu.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.