Dom Tiago e Wilson Fonseca, 99 anos

por Sidney Canto
Dia 17 de novembro de 1912
Dois nascimentos marcam este dia. Em Santarém, nasce Wilson Dias da Fonseca, músico, poeta e escritor. Na cidade de Chicago, EUA, nasce dom Tiago Ryan (que tinha por nome de batismo James Michael Ryan), bispo de Santarém. Ambos marcaram a história de Santarém e da região nos diversos campos em que atuaram.
Copiei do Blog do meu amigo Jeso, porque essas duas personalidades marcaram em minha vida.
O primeiro um grande amigo, professor mestre. Já o segundo meu Padrinho e aquele que todos os dias me abençoava  no  meu setor de trabalho, na Radio Educadora( RADIO RURAL DE SANTAREM).
AGORA SÓ LEMBRANÇAS E SAUDADES, DOS DOIS.
FALANDO DE ISOCA, UM ABRAÇO  AO SEU FILHO-TINHO QUE  É  MEU GRANDE AMIGO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.