DEFINIDA ÍNICIO DAS OBRAS DO POSTO DE SAÚDE BELA VISTA


 O prefeito de Itaituba Valmir Climaco, esteve na cerimônia de ordem de serviço para inicio das obras de construção do Posto de Saúde Bela Vista. O evento foi realizado na tarde do dia 11 de novembro, na base onde será feito o Posto de Saúde, localizado entre a 10ª e a 11ª rua do Bairro Bela Vista.

Na oportunidade estiveram presentes os vereadores Diomar Figueira e Manoel “Dentista”, do bairro; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Manuel das Graças; representante do bairro, Beto Igarapé 
 Preto; entre outros secretários e assessores, além dos moradores que serão beneficiados.
A obra a ser feita pela empresa Tupaiu Construções e Serviços, a qual vai beneficiar com atendimentos de enfermagem e consultas médicas, em torno de 14 mil pessoas serão atendidas, pois vai atender o bairro Bela Vista e moradores dos bairros mais próximos.

Para o prefeito Valmir Climaco, “a construção desse Posto vai desafogar os Postos de Saúde, onde os moradores daqui tem que se preocupar em ir aos postos mais distantes para receber atendimento, também esclareço que a demanda do hospital municipal tem aumentado consideradamente, pois nosso atendimento hoje é diferenciado, temos na saúde plena médicos especializados, cirurgias sendo feitas, o dobro de viagens estão sendo feitas à Santarém porque temos dado garantia de vida aos pacientes que procuram o Hospital. Lá, nosso compromisso é com a garantia de vida com mais rapidez a todos os pacientes”. Na saúde “temos cuidado das pessoas, e ofertado mais atendimentos, mais postos de saúde, mais médicos, temos um SAMU e logo vamos entregar a Neo Natal para cuidar dos bebês recém-nascidos’ conforme o plano de estratégia de saúde da família (ESF)” finalizou.


INFORME:
PROJETO ZICO 10: A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Projeto ZICO 10, vão realizar amanhã (15) a “Gincana Esportiva e Cultural da Escola Zico 10”. A concentração será no ginásio Municipal às 15horas, onde todos os alunos e familiares estarão para participar da programação. O tema da ação é Biografia do Zico e Proclamação da República. As atividades do evento serão feitas na Orla Municipal.


Fonte: Amanda Lago (93  9128 0176) – Coord. Assessoria de Comunicação da PMI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.