Remo goleia a Tuna em amistoso


O Clube do Remo precisou apenas do primeiro tempo do amistoso contra a Tuna Luso para construir a goleada e conquistar o Troféu Antônio Carlos Nunes, adiado cerca de cinco vezes e finalmente disputado na noite desta segunda-feira (17) no Baenão.

Dominando o jogo desde o início, o Leão abriu vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo em uma Tuna Luso em formação, que mesmo usando todos os 22 jogadores relacionados, mostrou que ainda precisa melhorar bastante para a primeira fase do Parazão 2012 a partir do próximo final de semana.

Logo aos oito minutos o Remo abriu o placar com o atacante Bruno Oliveira. O gol empolgou os azulinos, e oito minutos depois o jovem Betinho acertou uma cobrança de falta e ampliou a vantagem para 2 a 0. Aos 34, Betinho fez o segundo dele, o terceiro do Leão, em mais uma bela cobrança de falta.

Para o segundo tempo, com muitas alterações no time, a Tuna diminuiu o ritmo e restou ao Remo administrar o resultado. A Tuno Luso ainda teve a chance de diminuir o resultado com o pênalti sofrido pelo atacante Adriano Miranda, mas ele mesmo desperdiçou a cobrança, batendo para fora.

O bom público que compareceu ao Baenão já havia esvaziado grande parte das arquibancadas quando o árbitro decretou o fim da partida e os jogadores do Leão puderam dar a volta olímpica no gramado do estádio, e comemorar a vitória no chamado "Superclássico Luso-brasileiro". (DOL)

REMO 3 x 0 TUNA

Remo: Adriano; Thiago Coelho, Diego Barros, Joãozinho e Aldivan; Alan Peterson, Betinho (Nadson) e Cristian Fernandes (Alex Ruan); Jhonatan, Bruno Oliveira (Jaime) e Reis. Técnico: Sinomar Naves.

Tuna: Cleber (Alan); Toti (Alan Kardc), Élder (Edílson), Max Melo e Fitti (Rubran); Euler (Diogo Ribeiro), Analdo (Dudu), Jaime (Esquerdinha) e André (Cristóvão); Charles (Cassiano) e Diego Silva (Adriano Miranda). Técnico: Samuel Cândido

Gols: no 1º tempo, Bruno Oliveira (Remo) aos 8 minutos e Betinho (Remo) aos 16 e aos 34 minutos.

Cartão Amarelo: Diego Barros, Aldivan e Bruno Oliveira (Remo); Max Melo, Fitti, Diego Silva e Rubran (Tuna).

Cartão Vermelho: Reis (Remo); Maxo Melo (Tuna).

Local: Estádio Evandro Almeida, Belém - PA

Fonte: RADIO CLUBE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.