Independente é eliminado em casa pelo Cuiabá


O sonho de chegar à Série C foi adiado em Tucuruí. O Galo Elétrico foi goleado em casa, e está fora da sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. A missão era difícil, e a necessidade de marcar três gols colocou o Galo no ataque, mas o Cuiabá soube aproveitar os espaços e goleou o Independente por 4 a 2 dentro do Navegantão.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Cuiabá abriu o placar nos acréscimos. Aos 46 minutos Fernando aumentou a vantagem do Cuiabá, que já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. O Independente, que agora precisava de 4 gols, começou o segundo tempo pressionando e o empate não demorou a acontecer. Daniel Barros cobrando falta empatou aos 3 minutos da segunda etapa.

O empate chegou a animar a torcida em Tucuruí, mas o Cuiabá tratou de acabar com a festa. Aos 16 minutos o zagueiro Marcelo Ramos, também em cobrança de falta, marcou o segundo do time visitante. Dez minutos depois, Renan marcou o terceiro e exterminou as esperanças do Galo, que agora precisaria de seis gols.

Wegno chegou a diminuir o placar cobrando pênalti, aos 40 do segundo tempo, mas William fechou o caixão do Independente aos 48 e encencerrou a goleada. O Cuiabá garantiu a vaga na fase decisiva da Série D e o tão sonhado acesso para a Série C de 2012.

Já o Independente volta à estaca zero. Mesmo com a vaga garantida na Copa do Brasil, o Galo Elétrico de Tucuruí só disputará o Cameponato Brasileiro se vencer novamente o Parazão, ou se terminar atrás apenas de Paysandu e Águia, que já tem vagas garantidas na Série C.

(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.